Professoras do curso de Administração da USC participaram do 26º ENANGRAD

O evento, que tem como foco o ensino de Administração no Brasil, promoveu, nesta edição, discussões acerca do tema “Administração e Sustentabilidade”

M.ª Marinez Cristina Vitoreli e M.ª Elisabete Aparecida Zambelo durante o ENANGRAD.

As professoras do curso de Administração da Universidade do Sagrado Coração (USC), M.ª Elisabete Aparecida Zambelo (ccordenadora) e M.ª Marinez Cristina Vitoreli, participaram, recentemente, do 26º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD), realizado em Foz do Iguaçu – PR.

O ENANGRAD é um evento que reúne professores, pesquisadores, coordenadores, diretores e reitores de Universidades, com o intuito de promover a troca de experiências e o debate democrático sobre questões que visam aprimorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração no Brasil.

Na ocasião, as professoras da USC apresentaram o artigo “O ensino da Administração na Universidade considerando novas formas de avaliação”. O trabalho envolve conteúdos relacionados à avaliação, ensino, pesquisa e capacitação em Administração.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professoras-do-curso-de-administracao-da-usc-participaram-do-26o-enangrad