Professora e estudantes da USC participaram de megaevento de tecnologia

M.ª Elaine Cecília Gatto integrou mesas-redondas e os estudantes Dylan, Fábio e Vinícius assistiram palestras na nona edição da Campus Party Brasil, na capital paulista

Vinícius Mortari Baffi, Fábio Augusto Vieira de Menezes, professora Elaine e Dylan Andrade.

Entre os dias 26 e 31 de janeiro, a Prof.ª M.ª Elaine Cecília Gatto, professora do curso de Engenharia de Computação, e os estudantes Dylan Andrade, Fábio Augusto Vieira de Menezes e Vinícius Mortari Baffi, dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Publicidade e Propaganda da Universidade do Sagrado Coração (USC), participaram da nona edição da Campus Party Brasil, evento de tecnologia que discute áreas de Inovação, Criatividade, Ciência, Empreendedorismo e Entretenimento Digital, realizado no Anhembi em São Paulo.

Na ocasião, a professora Elaine integrou duas mesas-redondas: “O que fazer para permanecer firme no caminho das ciências exatas?” e “A influência da Tecnologia em cada faixa etária”, ambas organizadas pela comunidade #GarotasCPBr. Já os estudantes Dylan, Fábio e Vinícius assistiram a palestras e participaram de workshops que abordavam segmentos tecnológicos, games e, também, comunicação social.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professora-e-estudantes-da-usc-participaram-de-megaevento-de-tecnologia