Professora do Programa de Mestrado em Fisioterapia da USC recebe prêmio de melhor pôster em congresso

A Dra. Gisele Garcia Zanca ainda ministrou a palestra “Propriocepção do ombro – princípios de avaliação e reabilitação” e participou da mesa-redonda “Instabilidade e Controle Motor”

A Profª. Dra. Gisele Garcia Zanca, do Programa de Mestrado em Fisioterapia da Universidade do Sagrado Coração (USC), recebeu o prêmio de melhor trabalho na categoria Pôster do 2º Congresso Brasileiro de Reabilitação de Ombro e Cotovelo, realizado em Florianópolis (SC), no mês de março.

O trabalho premiado contou com a colaboração da mestranda Marieli Matias Ramos e teve o título “Alterações do movimento da escápula em um caso de instabilidade da articulação esternoclavicular. A instabilidade da articulação esternoclavicular (uma das articulações do ombro) é relativamente rara e este foi o primeiro estudo a realizar a análise do movimento em 3D nesta disfunção.

No evento, a Profª. Dra. Gisele Garcia Zanca, além de apresentar o trabalho, foi convidada pela organização para ministrar a palestra “Propriocepção do ombro – princípios de avaliação e reabilitação” e participar da mesa redonda “Instabilidade e Controle Motor”.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professora-do-programa-de-mestrado-em-fisioterapia-da-usc-recebe-premio-de-melhor-poster-em-congresso