Professora da USC participa de curso no exterior

A M.ª Tatiana Ribeiro de Carvalho Luppi, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo visitou as cidades de Praga, Viena, Budapeste e Paris dentro das atividades do curso “Dimensão paisagística no projeto da cidade contemporânea”

Professora Tatiana com participantes do curso

A Prof.ª M.ª Tatiana Ribeiro de Carvalho Luppi, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Sagrado Coração (USC), participou, nos meses de outubro e novembro, do curso “Dimensão paisagística no projeto da cidade contemporânea”, realizado pelo Prof. Dr. Adalberto Retto Júnior da Unesp de Bauru. O curso, que está em sua quinta edição, contou com módulo realizado na Unesp de Bauru e itinerário internacional com visitas nas cidades de Praga, Viena, Budapeste e Paris, monitoradas pelos professores Giacomo Calandra di Roccolino  da Universidade de Hamburgo, Vladimir Slapeta da Universidade de Praga.

O curso baseia-se em itinerários de estudos em diversas cidades do Brasil e do exterior que possuem projetos paradigmáticos no âmbito do projeto urbano, paisagístico/ambiental e de mobilidade, que assumiram um valor estrutural na concepção das transformações urbanas.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professora-da-usc-participa-de-curso-no-exterior