Professora da USC apresenta trabalho em Congresso Internacional

A Dra. Juliana Garcia de Oliveira apresentou pesquisa sobre doenças gástricas no 44º Congresso Argentino de Genética, realizado na cidade de Mar del Plata, Argentina

Professora Juliana durante a apresentação.

No mês de setembro, a professora da graduação e pós-graduação da Universidade do Sagrado Coração (USC), Dra. Juliana Garcia de Oliveira, apresentou sua pesquisa, sob forma de pôster no 44º Congresso Argentino de Genética, realizado na cidade de Mar del Plata, na Argentina.

O trabalho de nome “Asociación del polimorfismo genético tlr2 del -196 para -174 y la carcinogénesis gástrica (Associação do polimorfismo genético tlr2 del -196 para -174 e a carcinogênese gástrica)”, foi desenvolvido com o apoio das estudantes de Iniciação Científica, Giovana Meleiro Bovolini e Manoela Dias Susi, ambas de Biomedicina. A pesquisa tem o objetivo de avaliar a interação de polimorfismos de genes (capacidade de assumir diferentes formas), relacionados ao processo inflamatório e associação com lesões gástricas como gastrite crônica e câncer gástrico.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professora-da-usc-apresenta-trabalho-em-congresso-internacional