Professor e estudante da USC participaram de evento sobre cana-de açúcar

O Dr. Raúl Uribe e o futuro engenheiro agrônomo Rodolfo Gonçalves, representaram a Universidade no 6º Encontro Tecnológico da Cultura da Cana-de-açúcar (TecnoCana) em Piracicaba (SP)

Nos dias 13 e 14 de agosto, o Dr. Raúl Uribe, professor da Graduação e da Pós-Graduação e o estudante do curso de Engenharia Agronômica e bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) da Universidade Sagrado Coração (USC), Rodolfo Gonçalves, participaram do 6º Encontro Tecnológico da Cultura da Cana-de-açúcar (TecnoCana), realizado na Unimep em Piracicaba (SP).

O evento reuniu as mais importantes empresas multinacionais de tecnologia, os gestores das Usinas Sucroalcooleiras e os pesquisadores da área. "Fiquei muito contente com o convite neste evento,pois é uma excelente oportunidade pra conhecer os lançamentos e direcionar nossas pesquisas", comentou Raúl.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professor-e-estudante-da-usc-participaram-de-evento-sobre-cana-de-acucar