Professor da USC recebeu certificado de destaque por revisão científica em revista internacional

O Dr. Herbert Duchatsch Johansen contribui, desde 2012, com atividades científicas para a revista “Corrosion Science”

No mês de junho, o professor do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas da Universidade do Sagrado Coração (USC), Dr. Herbert Duchatsch Johansen, recebeu certificado de destaque por suas contribuições na revisão dos artigos da revista científica “Corrosion Science” da editora Elsevier.

Em 2012, o professor publicou um artigo na revista, intitulado "Corrosion protection of aluminium alloy by cerium conversion and conducting polymer duplex coatings" ("Proteção contra a corrosão de liga de alumínio com recobrimentos à base de cério e polímero condutor"). A partir de então, o Dr. Herbert começou a atuar na atividade de revisão científica dos artigos publicados na Corrosion Science.

O professor comenta sobre o prestígio em receber um certificado de destaque de uma revista científica de grande dimensão. “Senti-me muito honrado. Minha atuação como revisor de periódicos é uma atividade extra em prol da divulgação científica, trata-se de um trabalho voluntário. Este certificado representa mais um reconhecido mérito dos trabalhos que realizo”, completa.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professor-da-usc-recebeu-certificado-de-destaque-por-revisao-cientifica-em-revista-internacional