O professor Marcos da Cunha Lopes Virmond regeu a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu durante apresentação com o solista José Staneck no programa da Globo
O Prof. Dr. Marcos da Cunha Lopes Virmond do curso de Educação Musical da Universidade Sagrado Coração (USC) participou do Programa do Jô no dia 22 de setembro. O professor, também regente da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, regeu a orquestra, com o solista José Staneck durante entrevista desse músico ao apresentador Jô Soares.
Staneck é um dos mais conceituados gaitistas do Brasil e já atuou como solista em orquestras nacionais e internacionais. No Programa do Jô, acompanhado pela orquestra, o músico apresentou uma música inédita, baseada em temas deixados por Tom Jobim.
Para o professor Marcos, a alegria é grande em poder ter participado de um programa de qualidade jornalística como este que é realizado pela Rede Globo de Televisão. “Além disso, sinto-me honrado por ter a oportunidade de tocar com um músico brilhante com Staneck”, comenta.
Marcos ainda pontua que a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu é composta por alguns músicos egressos da Universidade. “A alegria fica ainda mais completa em saber que posso contar com excelentes profissionais formados por nossa Universidade”.
A APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA PODE SER CONFERIDA CLICANDO AQUI!
© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.