Professor da USC arrecada brinquedos e doces para o Natal das crianças do Jardim Ivone em Bauru

Há 21 anos o Dr. Élvio Gilberto da Silva dá mais alegria ao Natal com brinquedos e doces para crianças residentes no Jardim Ivone. Todos são convidados a colaborar, fazendo sua doação até o dia 10 de dezembro

O Prof. Dr. Élvio Gilberto da Silva da Universidade do Sagrado Coração (USC) promove mais uma vez a campanha para alegrar o Natal das crianças que residem no Jardim Ivone em Bauru. O professor está arrecadando brinquedos em bom estado e doces para a festa de Natal destas crianças.

O trabalho é realizado há 21 anos por Élvio e tem parceria com a Paróquia Nossa Senhora das Graças. “Comecei o trabalho de arrecadação na disciplina Programas de Cidadania, que hoje tem os conteúdos inseridos na disciplina Sociologia da Responsabilidade Social. De lá para cá não desanimei e faço a arrecadação todos os anos”, diz. A ideia é tão boa que neste ano o professor conta com a parceria de um grupo de estudantes do 4º ano do curso de Ciência da Computação que abraçaram a causa dentro das atividades propostas na mesma disciplina que, um dia, instigou Élvio a fazer o bem para tantas pessoas.

Como posso colaborar?

As doações poderão ser entregues até o dia 10 de dezembro (quinta-feira) no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas ou na Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária, das 8h às 22h30.

Para mais informações é possível acessar a página: Arrecadação de brinquedos para o Natal – Universidade do Sagrado Coração na rede social Facebook.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professor-da-usc-arrecada-brinquedos-e-doces-para-o-natal-das-criancas-do-jardim-ivone-em-bauru