Prêmio Santander Universidades está com inscrições abertas

Podem participar estudantes, professores e pesquisadores. Os vencedores receberão vários prêmios, incluindo bolsas de estudo internacionais

O Santander está com inscrições abertas para a 10ª edição do “Prêmio Santander Universidades”. O objetivo é fomentar a educação superior, por meio de investimentos no ensino, pesquisa e extensão, mobilizando estudantes, professores e pesquisadores das Instituições de Ensino Superior, contribuindo, assim, com a formação de uma sociedade mais equilibrada e sustentável.

A iniciativa é composta por quatro grandes premiações que, além do empreendedorismo, estimulam a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência nas universidades, atingindo toda a cadeia de valor da academia. São eles:

“Prêmio Santander Ciências Inovação”, categorias Indústria, Tecnologia da Informação, Comunicação e Educação, Saúde e Biotecnologia

“Prêmio Santander Empreendedorismo”, categorias Biotecnologia e Saúde, Economia Criativa, Empresas de Base Tecnológica, Setores Tradicionais e Jovem Empreendedor Comunitário

“Prêmio Santander Universidade Solidária”, para apoiar a extensão universitária

“Prêmio Guia do Estudante”, categorias Combate à evasão, Internacionalização, Sustentabilidade e Integração entre Pós e Graduação.

Neste ano, o prêmio conta com duas novidades:

Júri Popular – Prêmio Santander Empreendedorismo: Serão duas etapas com votação on-line, aberta ao público que resultará na escolha de um dos 5 vencedores;

Isenção de categorias Prêmio Santander Empreendedorismo: os autores dos projetos não terão a preocupação de classificar suas ideias

Serviço

As inscrições para o “Prêmio Santander Universidades” vão até 18 de Setembro. Para inscrições, informações e tudo sobre a premiação, basta acessar o site www.santander.com.br/universidades.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/premio-santander-universidades-esta-com-inscricoes-abertas