Prazos e orientações para a rematrícula

Confira e se organize para não perder as datas

A Universidade Sagrado Coração (USC) informa os seguintes prazos e orientações para a rematrícula. Confira:
08 a 19/12/2014 – período de orientações de matrículas.  As dúvidas em relação à disciplinas poderão ser esclarecidas com a orientação da coordenação do curso. Portanto é necessário agendar um horário com o coordenador o quanto antes
10 a 16/12/2014 – matrícula online antecipada para os estudantes aprovados em todas as disciplinas
17 a 19/12/2014 – período de matrícula oficial
20/12 a 05/01/2015 – recesso administrativo (não haverá atendimento).O retorno das atividades será no dia 6 de janeiro de 2015 , com expediente de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Após o período oficial, as matrículas poderão ser realizadas até 30 de janeiro de 2015 com pagamento de encargo acadêmico adicional de R$ 135.

Importante!

A configuração formal do ato de matrícula se dá após o aceite e adesão aos termos do contrato no portal do aluno, condicionada à confirmação pelo pagamento da 1ª parcela da semestralidade, com vencimento em 08/01/2015. As pré-matrículas não confirmadas por meio da 1ª parcela da semestralidade serão canceladas.

Conforme contrato de prestação de serviços educacionais, pendências acadêmicas ou financeiras impedem a realização da matrícula, portanto é necessário consultar o Portal do Aluno.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/prazos-e-orientacoes-para-rematricula