Período de votação para o CONSEPE vai até a próxima sexta-feira

Todos os estudantes usqueanos poderão participar da eleição votando no candidato que o represente

Está aberto na Universidade do Sagrado Coração (USC) o período de eleição dos estudantes representantes no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão, o CONSEPE.

Até a próxima sexta-feira (21), todos os estudantes usqueanos poderão realizar a votação CLICANDO AQUI!. O resultado final sairá no dia 24 de agosto (segunda-feira).

Saiba mais!

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão. É composto pela Reitora, Vice-Reitora, Pró-Reitoras, Diretoras dos Centros, representantes do corpo docente e discente, técnico administrativo e sociedade civil.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/periodo-de-votacao-para-o-consepe-vai-ate-proxima-sexta-feira