PdU lança o desafio “ Descongele o Mundo ”

Para esse mês de abril, a pastoral propõe pequenas atitudes que promovam a paz e o bem

A Pastoral da Universidade (PdU) lançou, nesse mês, o desafio “Jovem, descongele o mundo!” , com a finalidade de mostrar para os estudantes, que pequenas ações tem o poder de gerar o bem, salientando que boas atitudes fazem a diferença. Propõe-se, com o desafio, um sorriso ao próximo, um abraço, uma palavra ao outro.

A iniciativa partiu do anseio em modificar a atual realidade social individualista, que não se compadece com o próximo e com as questões que dizem respeito ao bem coletivo. Confiando que esta é uma tarefa de todos e pautando-se no princípio de Jesus “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”, foi lançado o desafio da seguinte maneira: a PdU colocou, no Setor Vivência do Bloco C, uma geladeira coberta por mensagens de incentivo e com um convite para que os estudantes que por ali passarem, possam abri-la e levar uma mensagem para casa.

A ação ficará no Setor Vivência até o próximo sábado (30).

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/pdu-lanca-o-desafio-descongele-o-mundo