Pastoral da Universidade abrirá inscrições para a catequese universitária

Na próxima segunda-feira (15), das 13h às 22h, na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária

Inscrições podem ser feitas na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária.

A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) abrirá inscrições, na próxima segunda-feira (15), para a catequese universitária. A catequese proporciona a toda comunidade universitária a possibilidade de conhecer e seguir melhor a vida cristã, por meio da formação para os sacramentos (1ª Comunhão e Crisma).

Para inscrição nos encontros de formação catequética, os interessados deverão procurar a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, das 13h às 22h, ou enviar e-mail para comunitaria@usc.br. Os encontros serão realizados semanalmente, na própria Universidade. Os horários serão de acordo com a disponibilidade do interessado e cada encontro terá duração de aproximadamente 50 minutos.

Serviço

Para inscrição nos encontros de formação catequética, os interessados poderão procurar a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, das 13h às 22h, ou enviar e-mail para comunitaria@usc.br. Informações pelo telefone (14)2107-7208.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/pastoral-da-universidade-abrira-inscricoes-para-a-catequese-universitaria