Padronização para a citação do nome da Universidade

Confira as regras estabelecidas para publicações científicas nacionais e estrangeiras

A Universidade do Sagrado Coração (USC) informa que foi estabelecida a padronização para a citação do nome da Universidade em publicações científicas nacionais e estrangeiras, conforme resolução nº 4, de 01 de junho de 2016.

Confira como ficou:

*Em todas as publicações, nacionais e internacionais, a citação institucional deverá ser em língua portuguesa: Universidade do Sagrado Coração.

*A Universidade poderá ser identificada pela sigla USC nas situações em que a citação institucional aparecer abreviada.

*Se a publicação exigir outras informações, tais como Centro, Diretoria, Setor, Coordenadoria, Laboratório, dentre outros, estas deverão seguir o modelo: Universidade do Sagrado Coração – (Nome do Centro, Diretoria etc).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A RESOLUÇÃO N.4, DE 01 DE JUNHO 2016!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/padronizacao-para-a-citacao-do-nome-da-universidade