Oratória foi tema de curso de extensão na USC

Ministrada por João Elias, a palestra deu dicas para promover um bom discurso

No dia 23 de novembro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu o curso de extensão sobre Oratória, ministrado por João Elias, administrador de empresas, fundador e diretor do Instituto de Capacitação Profissional (ICP).

De modo dinâmico, João abordou temas como os pilares para falar em público, a relevância da expressão corporal durante a fala, as etapas do discurso e dicas para promover uma boa apresentação oral. Promovendo interação com a plateia, foi possível exercitar a oratória por meio das atividades práticas propostas e, ao final, os presentes ainda participaram do sorteio de livros de autoria do palestrante.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/oratoria-foi-tema-de-curso-de-extensao-na-usc