Oficina Aprenda Libras 2 na USC

Estudantes criaram situações comunicativas por meio da Língua Brasileira Sinais (LIBRAS)

A Universidade Sagrado Coração (USC) realizou nos dias 5 e 9 de junho a Oficina Aprenda Libras 2, uma atividade dos estudantes dos cursos de Pedagogia, Filosofia, Geografia, Artes Cênicas  e Educação Musical. O propósito foi o de fazer uso da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e criar situações comunicativas.

Foram realizadas um conjunto atividades, divididas por campo semântico e por área do curso de graduação. Os estudantes multiplicaram o que aprenderam na disciplina e realizaram apresentações em Libras envolvendo os colegas da turma e os convidados.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/oficina-aprenda-libras-2-na-usc