Novo Portal do Aluno de Graduação entrou no ar esta semana

O portal é responsivo, dinâmico e permite a emissão de declarações e históricos on-line sem custo

Clique aqui e acesse o novo Portal do Aluno de Graduação!

A partir desta semana, a Universidade do Sagrado Coração (USC) passa a contar com um novo Portal do Aluno de Graduação. A inovação tem um visual mais dinâmico, moderno e responsivo, pois é adaptável aos diferentes formatos de tela de computadores, tablets e celulares. O Portal ainda conta com menu agrupado por categoria, gráficos de desempenho e frequência e agenda de atividades.

A Profª Dra. Irmã Ilda Basso, Vice-Reitora e Pró-Reitora Acadêmica, destaca que o novo Portal veio para facilitar o dia a dia do estudante usqueano. “Impulsionados pelo compromisso com nossa missão, visão e valores, desenvolvemos e programamos ações inovadoras, como o Portal do Aluno, que é uma conquista e esforço coletivo da equipe da Pró-Reitoria Acadêmica, em colaboração com o Grupo de Tecnologia da Universidade”, ressalta.

Mais facilidades!

Ainda dentro do Portal do Aluno, o estudante poderá acessar a Secretaria On-line, no menu Acadêmico e solicitar declarações e histórico on-line sem custo. O benefício pretende agilizar o atendimento ao estudante, uma vez que as declarações digitais tem a mesma validade das declarações físicas.

Ainda não viu? CLIQUE AQUI!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/novo-portal-do-aluno-de-graduacao-entrou-no-ar-esta-semana