Mostra Gastronômica da USC trouxe as tendências da comida de rua

Evento foi realizado nos dias 9,10 e 11 de maio com 11 estandes que ofereceram cardápios variados a preços populares

A Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu nos dias 9, 10 e 11 de maio a tradicional Mostra Gastronômica, neste ano com o tema “Comida de rua estaciona na USC”, trazendo uma proposta diferenciada ao público. A atração reuniu a boa gastronomia levando em conta as últimas tendências deste mercado, como os food trucks que caíram no gosto popular e tornaram-se tendência.

Quem passou pelo evento pôde provar os pratos dos restaurantes Leitão no Tacho, Cantina Tutti Fratelli, Worki Sushi, Papa Churros, Ateliê de Sabores, Kreperia dú Cheff Gourmeteria Universitária e, também, dos estudantes do curso de Gastronomia da USC.

O evento também é oportunidade para os estudantes do curso de Gastronomia desenvolverem seus conhecimentos, atrelando a teoria e a prática, auxiliando todo o processo de planejamento desde a montagem de estande à elaboração do cardápio.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/mostra-gastronomica-da-usc-trouxe-as-tendencias-da-comida-de-rua