Missa inaugurou os novos auditórios da USC

Os novos espaços levam os nomes Clélia Merloni e João Paulo II

No dia 13 de maio foram inaugurados, na Universidade Sagrado Coração (USC), os novos auditórios Clélia Merloni e João Paulo II, contando com bênção e Missa celebrada pelo Padre Adinam Roniere da Silva.

Os auditórios Clélia Merloni e João Paulo II, localizados no Bloco J,contam com 269 e 470 lugares, respectivamente e serão utilizados para atividades acadêmicas e culturais. Ambos foram inicialmente projetados pelo renomado arquiteto Jurandyr Bueno Filho (em memória), profissional de destaque nacional que atuou inclusive como consultor da ONU (Organização das Nações Unidas).

O projeto arquitetônico dos novos auditórios foi finalizado pela empresa G12 Construtores e Associados.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/missa-inaugurou-os-novos-auditorios-da-usc