Mídia digital foi tema de palestra para o curso de Odontologia

O evento foi em parceria com o Programa Futuro Profissional da Colgate e abordou a forma como os profissionais e futuros profissionais poderão utilizar a tecnologia em benefício de seu trabalho

A Universidade Sagrado Coração (USC), em parceria com o Programa Futuro Profissional da Colgate, realizou na noite desta segunda-feira (13) a palestra “Mídia digital em benefício da Odontologia”, ministrada pelo Dr. Luís Furini e por Willard Pereira.

“Mídia digital em benefício da Odontologia” abordou a forma como os profissionais e futuros profissionais poderão utilizar a tecnologia em benefício de seu trabalho. Durante a exposição, os palestrantes falaram também sobre como utilizar as redes sociais para divulgar a clínica e o trabalho que é oferecido pelo profissional. A noite terminou com sorteio e sessão de fotos com um totem disponibilizado pelo programa aos estudantes.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/midia-digital-foi-tema-de-palestra-para-o-curso-de-odontologia