Mestrando da USC representará o Brasil em Festival na África

Estudante do Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental será jurado e palestrante no 11º Festival Internacional de Maputo

O publicitário Murilo Ronchesel, CEO da agência de publicidade ARKUS e mestrando do Programa em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade do Sagrado Coração (USC), com pesquisa sob orientação da Prof.ª Dra. Meire Cristina Nogueira de Andrade, foi escolhido para ser o representante do Brasil no 11° Festival Internacional de Maputo, que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na África. O evento promove uma premiação de peças publicitárias em esfera internacional e Murilo ministrará uma palestra e será um dos jurados do festival.

“Marketing verde e Ecopublicidade” é o tema da palestra de Murilo, que também está alinhada à sua linha de pesquisa no Programa de Mestrado da USC. Ele ressalta a satisfação em ser escolhido para representar seu país. “Recebi com alegria o convite para integrar o júri e sinto muito orgulho em ser o único brasileiro a representar nosso país nesse importante evento internacional. Poder proferir uma palestra com o tema da minha atual pesquisa na USC, é uma realização acadêmica e profissional”.

O Festival Internacional de Maputo teve início em 2006 com agências e produtores de publicidade de quatro países e desde então tem aumentado anualmente o número de agências, produtores e países participantes, obtendo hoje grande reconhecimento em todo o mundo.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/mestrando-da-usc-representara-o-brasil-em-festival-na-africa