Mês de maio na USC

Pastoral da Universidade (PdU) preparou uma série de atividades para homenagear Nossa Senhora

Os estudantes Luciano, Renata e Thiago e a estagiária Júlia, que participaram da coroação de Nossa Senhora

No mês de maio, dedicado a Nossa Senhora, a Pastoral da Universidade (PdU), preparou uma série de atividades para movimentar a USC e homenagear a mãe de Jesus. As ações contaram com a participação das Irmãs Apóstolas, estudantes e funcionários.

Foi possível acompanhar uma carreata em honra a Nossa Senhora de Fátima e oração do terço pelas famílias em uma gruta no Setor Vivência do Bloco C, especialmente preparada para o mês. Também teve um pocket show acústico com o cantor bauruense Anderson Fernandes e a apresentação de violino e violoncelo com cantos marianos.

A última Missa do mês de maio também foi especial. Estudantes e funcionários coroaram Nossa Senhora.

Carreata de Nossa Senhora de Fátima e terço pelas famílias

Pocket show acústico e cantos marianos

Coroação de Nossa Senhora

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/mes-de-maio-na-usc