Facebook Pixel Fallback

Jovem Aprendiz e os Impactos Sociais das Empresas




O evento

O trabalho infantil ainda é uma realidade no Brasil e em todo o mundo, e com a pandemia da Covid-19, o problema vem se intensificando. Pensando nisso, o Projeto de Extensão GeraçãoLABS e o Juizado Especial da Infância e Adolescência do Fórum Trabalhista de Bauru se uniram para realizar o evento “Jovem Aprendiz e os Impactos Sociais das Empresas”. O objetivo é conscientizar as empresas e a sociedade sobre a importância da forma correta e legal de contratação de adolescentes, auxiliando assim no combate da exploração do trabalho infantil.

A palestra é aberta a todos os interessados e abordará os seguintes temas: Aprendizagem Profissional, Habilidades do Trabalhador do Futuro e Sustentabilidade Social nas Empresas.

Período

24 / Agosto / 2021

* Data limite para inscrições: 23/08/2021


Programação

Palestra: Jovem Aprendiz e os Impactos Sociais das Empresas

Palestrantes: Dra. Ana Cláudia Pires Ferreira de Lima - Juíza do Trabalho Titular da 1ª Vara do Trabalho de Bauru, Diretora do Fórum Trabalhista de Bauru e Coordenadora do Juizado Especial da Infância e Adolescência da circunscrição de Bauru. Mestre em Direito Constitucional (Área de concentração: Sistema Constitucional de Garantia de Direitos) em 2005, pelo Centro de Pós-Graduação da Instituição Toledo de Ensino de Bauru – SP. Especialista em Gestão de Projetos Sociais, pela Anhanguera Uniderp, concluída em 30/11/2020. “XBA - Xponential Business Administration” pela StarSe University e Nova Executive Education, concluído em 22/05/2021, abordando temas como: Estratégia de Inovação; Economia Sustentável e Ecossistemas de Inovação.
Dr. João Batista Martins César - Desembargador do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas-SP). Diretor da Escola Judicial do TRT15. Presidente do Comitê Regional e Gestor Nacional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho. Professor da Faculdade de Direito de Sorocaba - FADI. Doutorando pelo Instituto Toledo de Ensino – ITE-Bauru-SP.
Me. Carlos Roberto Sette - Economista - Makenzie SP. MBA em Gestão Financeira e Contoladoria -,FGV SP. Mestrado em Ciência da Informação -UNESP -Marília EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 18 anos como Consultor Empresarial nas áreas de Estratégia, Finanças e Produção. 20 anos como Diretor Executivo de Médias e Grandes Empresas. 32 anos de experiência acadêmica como Professor de,Graduação e Pós-Graduação. Colaborador da TV TEM/REDE GLOBO e DO JC - JORNAL DA CIDADE - BAURU.

Mediador:  Me. Fábio José de Souza

Data: 24/08/2021 - quarta-feira
Horário: das 09h30 às 11h
Local: Transmissão YouTube Canal UNISAGRADO - Clique Aqui!


Investimento

EVENTO GRATUITO!

Palestra com transmissão pelo Canal do UNISAGRADO, no YouTube. - Clique Aqui!

Contato

Dra. Beatriz Antoniassi Tavares
E-mail: beatriz.tavares@unisagrado.edu.br
Me. Fabio José De Souza
E-mail: fabio.souza@unisagrado.edu.br

Mais informações:

Central de Eventos
E-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br 



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/jovem-aprendiz-e-os-impactos-sociais-nas-empresas



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro