Jornalista Roberto Rufino ministrou palestra sobre a cidade de Bauru para a Universidade Aberta à Terceira Idade

Abrindo o ciclo de palestras da “Lição dos Grandes Mestres”, o jornalista falou aos alunos da UATI sobre o tema: “Um país chamado Bauru”, também título de seu livro

No dia 19 de agosto, os alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), da Universidade do Sagrado Coração (USC) participaram de uma palestra com o conceituado jornalista Roberto Rufino, pioneiro das colunas sociais bauruenses. A palestra deu início ao ciclo “Lição dos Grandes Mestres”, atividade do programa que recebe importantes convidados para discussão de temas sociais relevantes e de interesse coletivo.

Rufino ministrou uma palestra especial aos alunos, momento em que discutiu sobre o tema: “Um país chamado Bauru”, compartilhando sua experiência e envolvimento com a cidade e comunicação bauruense. Ao final, os alunos participaram de um sorteio da obra de mesmo título da palestra, um livro autobiográfico do jornalista.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/jornalista-roberto-rufino-ministrou-palestra-sobre-cidade-de-bauru-para-universidade-aberta-terceira-idade