Jornada de Nutrição da Universidade Sagrado Coração começa na próxima terça-feira

O evento unirá teoria e prática com as novidades para os estudantes e profissionais na área de nutrição,estética, esportes e gastronomia hospitalar

O curso de Nutrição da Universidade Sagrado Coração realizará na próxima semana, de 19 (terça-feira) a 21 de agosto (quinta-feira), a décima terceira edição da Jornada de Nutrição (JONUSC). O evento, que tem como objetivo trazer as novidades da área para estudantes e profissionais, unindo teoria e prática, contará com minicursos, palestras e mesa-redonda que abordarão temas sobre nutrição e estética, esportes e a gastronomia hospitalar que vai demonstrar a relação da gastronomia com a nutrição, de uma forma que as dietas tenham melhor aceitação dos pacientes.

O evento ainda contemplará os temas: “Isomaltulose     - última geração em carboidratos”, “Fibras e prebióticos: recomendações atuais”, “Cirurgia bariátrica”, “Interpretação clínica do hemograma” e “Alergia alimentar e disbiose”.

A 13ª Jornada de Nutrição (JONUSC) ainda promoverá o encontro entre egressos e estudantes, trazendo a nutricionista Leticia Pacheco, formada pela Universidade e que falará aos participantes sobre como funciona um Programa de Aprimoramento. Letícia é egressa da turma de Nutrição e cursou o aprimoramento na Unesp de Botucatu, na área de Dietoterapia e Insuficiência Renal crônica.

Serviço

A 13ª Jornada de Nutrição (JONUSC) será realizada de 19 a 21 de agosto com atividades nos períodos da manhã, tarde e noite. Informações, valores e inscrição no site: www.usc.br/eventos_usc. A Universidade Sagrado Coração fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. O telefone para contato é o (14)2107-7185.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/jornada-de-nutricao-da-universidade-sagrado-coracao-comeca-na-proxima-terca-feira