Inscrições para o Vestibular 2016 da USC vão até amanhã

São 40 cursos de graduação presenciais nas áreas de saúde, exatas, humanas e sociais aplicadas e dois a distância: Filosofia e Pedagogia. Prova será realizada no próximo sábado (07/11), às 14h

Clique na imagem e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o Vestibular 2016 até amanhã, quarta-feira (04/11). A prova será realizada no próximo sábado (07/11), às 14h no câmpus da Universidade. Para os candidatos do curso de Música – Educação Musical haverá também prova de habilidade específica, no mesmo dia, às 10h na Sala E-16 da USC.

A Universidade oferece vagas para 40 cursos de graduação presenciais nas áreas de saúde, exatas, humanas e sociais aplicadas. Para 2016, lança dois novos cursos a distância: Filosofia e Pedagogia, oferecidos na modalidade que foi credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) com o conceito máximo cinco.

Para a prova unificada, os conteúdos exigidos serão: Redação, Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Geografia, História, Matemática, Química, Física, Biologia e Conhecimentos Gerais (Filosofia, Sociologia e Artes). A prova será a mesma para os candidatos de todos os cursos, exigindo-se conhecimento em nível do Ensino Médio.

Serviço

A inscrição para o Vestibular 2016 da USC pode ser realizada CLICANDO AQUI!. O telefone para contato é o (14)2107-7000.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inscricoes-para-o-vestibular-2016-da-usc-vao-ate-amanha