Inscrições abertas para o PIBIC – EM

As vagas são para professores interessados em orientar estudantes selecionados nas escolas bauruenses E.E. Ada Cariani Avalone, no bairro Mary Dotta e E.E. Guia Lopes, na Vila Dutra

A Universidade Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para os professores interessados em orientar estudantes no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio, o PIBIC-EM. As inscrições vão até o dia 16 de março (segunda-feira) e poderão ser feitas pelo site da USC, aba “Pesquisa”.

O PIBIC-EM foi criado com o objetivo de despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do Ensino Médio da Rede Pública de ensino, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por docente/pesquisador qualificado em instituições de ensino superior ou institutos/centros de pesquisa. Na USC, o programa já está em sua terceira edição e conta com 10 projetos desenvolvidos e 10 em andamento, com estudantes selecionados nas escolas bauruenses E.E. Ada Cariani Avalone, no bairro Mary Dotta e E.E. Guia Lopes, na Vila Dutra.

Os professores interessados deverão inserir os seguintes documentos no momento da inscrição pelo site da USC (Pesquisa - Iniciação Científica - PIBIC-EM):

*Formulário de inscrição devidamente preenchido.

*Projeto de pesquisa (máximo de 10 páginas, excluindo-se a capa e contendo: Resumo, Introdução, Objetivo, Metodologia, Cronograma de Execução e plano de atividades do aluno).

*Parecer da comissão de ética local ou protocolo de submissão quando pertinente.

*Currículo Lattes atualizado do docente/pesquisador nos últimos 3 anos (2013-2015).

Informações no site www.usc.br, aba “Pesquisa”.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inscricoes-abertas-para-o-pibic-em