Inscrições abertas para o curso de extensão Diagnóstico e prevenção de doenças em peixes cultivados

O curso abordará os principais organismos patogênicos que agridem os peixes e as medidas de prevenção para estas doenças. As inscrições vão até 15 de outubro

Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão Diagnóstico e prevenção de doenças em peixes cultivados. O curso será realizado nos meses de outubro e novembro em três encontros em período integral, das  8h às 12h e 13h às 17h, totalizando 24 horas.

O curso busca preparar os estudantes e profissionais do ramo para efetuar, dentro de um laboratório e em condições de campo, o reconhecimento dos principais organismos patogênicos que podem agredir os peixes em ambientes confinados e os fatores que podem influenciar o parasitismo.

O público-alvo do curso são estudantes e profissionais interessados no tema. A data limite para inscrições é 15 de outubro.

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inscricoes-abertas-para-o-curso-de-extensao-diagnostico-e-prevencao-de-doencas-em-peixes-cultivados