Inscrição para o PIBID vai até o dia 27 de fevereiro

Poderão candidatar-se às bolsas os estudantes regularmente matriculados nos cursos de licenciatura em Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Filosofia, Geografia, História, Letras- Português, Letras – Inglês, Matemática, Música e Pedagogia

A Universidade Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas, até o dia 27 de fevereiro (sexta-feira), para os estudantes interessados em atuar como bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Poderão candidatar-se às bolsas os estudantes regularmente matriculados nos cursos de licenciatura em: Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Filosofia, Geografia, História, Letras- Português, Letras – Inglês, Matemática, Música e Pedagogia.

Os interessados deverão preencher ficha de inscrição e entregá-la no SIAGE (Setor de Integração e Apoio ao Graduando e Egresso – próximo à Comunitária), de segunda à sexta-feira, das 17h às 19h, juntamente com os seguintes documentos:

*Cópia da cédula de identidade
*Cópia do CPF
*Cópia do título de eleitor com comprovante da última votação
*Histórico escolar atualizado (sem valor oficial, solicitado na Central de Atendimento)
*Cópia do comprovante de residência

Clique e confira o Edital do PIBID 2015!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/inscricao-para-o-pibid-vai-ate-o-dia-27-de-fevereiro