Informações sobre as consequências legais do trote foi tema de palestra na USC

Promovido pela Pastoral da Universidade (PdU), evento discutiu as consequências nocivas e criminais decorrentes da prática do trote violento

No dia 26 de outubro a Pastoral da Universidade (PdU) promoveu a palestra “Direitos e deveres do cidadão: informações sobre as consequências legais do trote universitário”, proferida pelo Dr. Hércules Sormani Neto, promotor de justiça de Bauru.

O evento contou com a abertura e palavra de acolhida da Irmã Carina de Cássia Souza, coordenadora de Pastoral e Prof.ª M.ª Irmã Jucélia Melo, Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária. O evento teve como intuito sensibilizar professores e estudantes com relação às consequências nocivas e criminais decorrentes da prática do trote violento. Promoveu, ainda, ações de integração dos calouros à comunidade acadêmica, contribuindo com a formação ética, responsável e cidadã dos estudantes e apresentação de quatro Propostas para Integração e Acolhida aos calouros para o próximo ano.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/informacoes-sobre-as-consequencias-legais-do-trote-foi-tema-de-palestra-na-usc