Gruta de Nossa Senhora no Setor Vivência do Bloco C

É possível visitar e rezar no local até o final do mês de maio

Durante o mês de maio, no Setor Vivência do Bloco C, a Pastoral da Universidade (PdU) montou uma gruta de Nossa Senhora, oportunidade que é possível rezar à Maria neste ano da Misericórdia, para redescobrir a alegria da ternura de Deus. Além disso, na gruta, encontra-se uma cesta com as virtudes que Nossa Senhora vivenciou, também um convite ao empenho nas pequenas ações do dia a dia.

De acordo com a Prof.ª Irmã Ana Gabriela de Oliveira Pisse, coodenadora da PdU, maio é um mês que toca o nosso coração, principalmente por ser dedicado àquela que gerou Jesus. “Maria é, como nos ensina o Papa Francisco, a Mãe da Misericórdia. A ela devemos recorrer e pedir-lhe que abra as mãos maternas em bênção de carinho sobre nossos passos nesta difícil escalada da Jerusalém celeste”, diz.

A gruta ficará exposta e aberta para visitação e orações durante todo o mês de maio, no Setor Vivência do Bloco C.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/gruta-de-nossa-senhora-no-setor-vivencia-do-bloco-c