Grupo de Oração Universitário na USC

A Universidade convida a todos para participar do GOU, toda quinta-feira, às 20h30 na Capela do bloco F

Toda quinta-feira, às 20h30, na Capela do Bloco F, é realizado na Universidade do Sagrado Coração (USC), o encontro do Grupo de Oração Universitário (GOU). A atividade é aberta para todos os estudantes e visitantes interessados.

O GOU é uma célula fundamental da Renovação Carismática Católica (RCC), presente nas universidades para evangelizar, sendo o coração de todas as atividades de evangelização do Ministério das Universidades Renovadas (MUR). Trata-se de uma  comunidade carismática que busca conectar Fé e Razão, duas premissas que constituem o espírito humano.

Cultiva-se nos encontros a oração, a partilha e a vivência do Evangelho, tendo por base a oração de diferentes formas, como, louvor, reconhecimento das graças recebidas por Deus, oração contemplativa, oração em línguas e pedido de graças.

Mais informações clicando aqui! ou pelo telefone (14) 2107-7231.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/grupo-de-oracao-universitario-na-usc