FIES tem inscrições abertas até o dia 30 de abril de 2015

Estudantes interessados no financiamento precisam realizar as inscrições no site do próprio Fundo de Financiamento Estudantil e comparecer na USC

Os estudantes da Universidade do Sagrado Coração (USC), interessados no financiamento oferecido pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), têm até o dia 30 de abril para realizarem suas inscrições. As vagas são oferecidas para os cursos de licenciatura e para estudantes com bolsa de 50% do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Segundo a Coordenadora de Concessão de Bolsas, Jéssica Cristina Ramos, os interessados precisam realizar a inscrição no site do FIES  e comparecer na USC com os documentos que estão descritos no próprio site. “Alguns estudantes não estão conseguindo finalizar a inscrição porque o site do FIES está congestionado e, às vezes, sai fora do ar. Também acontece de o candidato finalizar a inscrição e o período que ele tem para comparecer na USC já está vencido, período fornecido pelo próprio site. São erros do site do FIES e não temos como intervir nesses casos, contudo o nosso atendimento está à disposição para colaborar com os estudantes”,diz.

A USC informa também que tem computadores na Central de Atendimento e que estes podem ser utilizados para tentativas daqueles que estão tendo problemas. Há ainda um canal telefônico para dúvidas diretamente com o FIES: 0800-616161.

Para os estudantes que conseguiram realizar a inscrição corretamente e a data de apresentação dos documentos na Universidade está dentro do prazo, a USC está aceitando o financiamento.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/fies-tem-inscricoes-abertas-ate-o-dia-30-de-abril-de-2015