Estudantes, egressas e professoras do curso de Administração da USC participaram do 1º EMBALA STARTUPS

Representantes da Universidade marcaram presença na primeira edição do concurso EMBALA STARTUPS, no dia 8 de novembro

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Regional Bauru, promoveu a 1ª edição do Concurso EMBALA STARTUPS. Realizado no último sábado (8), o concurso contou com palestras, mentorias (orientações) individuais e treinamento para apresentação dos negócios aos possíveis investidores.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e integrar as necessidades e expectativas dos empreendedores e dos investidores interessados em novas ideias com potencial inovador, o evento reuniu diversos profissionais e futuros empreendedores, que puderam trocar experiências e compartilhar conhecimento.

Estudantes da USC também apresentaram suas ideias no evento. As estudantes do 2º ano do curso de Administração, Mayra Fernanda Bruno, Jéssica Pimenta de Souza, Bruna Sayuri Makuda e Camila dos Santos desenvolveram a ideia de uma palmilha para deficientes visuais – “Guiando seus passos”, e as egressas Elaine Alves Martins e Natalia Joner apresentaram o “Doceliê”, um negócio para doces e festas.

Presentes no evento também estavam as docentes M.ª Elisabete Zambelo, Esp. Elza Inoue e M.ª Rina Xavier Pereira, além dos estudantes da Empresa Júnior da USC Daniel Henrique Di Giovani, Roberto Thomáz de Aquino Junior e Diego Piza de Moraes.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-egressas-e-professoras-curso-de-administracao-da-usc-participaram-1o-embala-startups