Estudantes e Professores da USC participaram da Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu (JONUB)

Vários trabalhos foram apresentados na ocasião

Estudantes e professores do curso de Nutrição da Universidade Sagrado Coração (USC) participaram, recentemente, da 14 ª edição da Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu (JONUB).

Diversos trabalhos, desenvolvidos pelos estudantes em parceria com seus professores orientadores, foram submetidos à análise da comissão organizadora do evento, aprovados e apresentados por meio de pôsteres e apresentações orais. Uma das pesquisas, inclusive, recebeu “Menção Honrosa”, por se destacar entre os estudos da área.

O principal objetivo desta jornada é possibilitar aos professores, pesquisadores e estudantes de Nutrição, a aquisição de novos conhecimentos por meio de pesquisas desenvolvidas em Universidades que oferecem esse curso.

Confira abaixo a lista de trabalhos da USC na 14.ª JONUB:

“Processo Educativo para Manipuladores de Alimentos através do programa Mesa Brasil SESC Bauru – USC – SINCOMÉRCIO”

Prof.ª Dra. Roseli Aparecida Claus Bastos Pereira

Mariele Colletti Coral

Renata Camilla Favarin Froes

Luize de Oliveira Nunes

Lisandra Gastaldo Lopes (Nutricionista do SESC)

“Perfil Nutricional dos Pacientes Diabéticos assistidos de 1ª Consulta na Associação dos Diabéticos na Cidade de Bauru – SP”

Prof.ª M.ª Andréia Borges de Camargo

Vitor Boico

“Efeito Hepatoprotetor da Vitamina C sobre o Estado Nutricional de Ratos Cirróticos induzidos por Tioacetamida: Estudo Experimental”

Prof.ª Dra. Adriane Gasparino dos Santos Martinez Uribe