Estudantes e professores da USC na MVL Comunicação

No dia 17 de outubro, estudantes dos cursos de Relações Públicas e Jornalismo, acompanhados de seus professores, realizaram uma visita técnica à MVL Comunicação, em São Paulo

São Paulo foi o destino de estudantes de Relações Públicas e Jornalismo da Universidade Sagrado Coração (USC) no dia 17 de outubro. Com objetivo de entender e analisar o funcionamento na prática da atuação do profissional de Relações Públicas nas assessorias e agências, um grupo de quatro estudantes organizaram uma visita técnica à MVL Comunicação.

A organização foi proposta pela Prof.ª M.ª Jéssica de Cássia Rossi, durante a disciplina de “Assessoria em Relações Públicas” e contou com o apoio da Prof.ª Esp. Penelope da Silva Almeida Santos, coordenadora do curso de Relações Públicas, e da Prof.ª Dra. Sonia Aparecida Cabestré, também professora do curso.

Para aproveitar ao máximo a viagem o roteiro incluiu, na parte da manhã, uma visita cultural ao Museu de Arte Contemporânea da USP, o MAC, e um almoço no shopping Eldorado. No período da tarde, o grupo se dirigiu à MVL Comunicação, empresa de assessoria em Relações Públicas pertencente ao Grupo Attitude. Os alunos foram muito bem recebidos, conheceram a empresa, bateram um papo sobre a profissão e se deliciaram com um belo café da tarde.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-e-professores-da-usc-na-mvl-comunicacao