Estudantes dos cursos de Relações Internacionais e Design realizam ações do trote solidário

Calouros e veteranos entregaram livros infantis e realizaram uma oficina de desenho de contorno na Creche São Paulo, de Bauru

Estudantes do curso de Relações Internacionais e Design  realizaram a entrega de livros infantis e materiais de pintura na Creche São Paulo

Em fevereiro, estudantes do curso de Relações Internacionais e Design da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizaram a entrega de livros infantis e materiais de pintura na Creche São Paulo, localizada na cidade de Bauru. A arrecadação dos livros ocorreu durante a ação do trote solidário dos estudantes de Relações Internacionais, que disponibilizaram caixas para a coleta dos mesmos. Por parte dos estudantes de Design foram arrecadados materiais de pintura e desenvolvimento de desenho de contorno.

O incentivo para a realização das atividades ficou por conta das coordenadoras Prof.ª M.ª Beatriz Sabia Ferreira Alves e Prof.ª Dra. Sileide Aparecida de Oliveira Paccola que acompanharam os estudantes no processo de arrecadação e na entrega dos materiais na Creche. Tal ação teve como base o estímulo do desenvolvimento motor, habilidades manuais, percepção visual e a leitura das crianças.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-dos-cursos-de-relacoes-internacionais-e-design-realizam-acoes-do-trote-solidario