Estudantes dos cursos de Pedagogia e Letras da USC realizam doações em trote solidário

Ação contou com entrega dos livros infantis na Creche Jardim Nicéia de Bauru

No início de maio, estudantes dos cursos de Pedagogia e Letras da Universidade Sagrado Coração (USC) realizaram entrega de livros infantis na Creche Jardim Nicéia, localizada na cidade de Bauru. Os livros foram arrecadados durante a ação do trote solidário, que compreendia a coleta de livros infantis pelos calouros de ambos os cursos.

As coordenadoras Prof.ª Dra. Eliane Aparecida Toledo Pinto e Prof.ª Dra. Patrícia Viana Bellam estiveram presentes junto aos estudantes Giovana Fernandes Krall, Kelly Cristina Martins dos Rios, Marcos Eduardo Gabriel e Fernanda Lima da Silva para a entrega dos livros arrecadados. A coordenadora da Creche, Carina Caires, agradeceu a doação e se mostrou solicita a outras possibilidades de doações, bem como a oportunidade de desenvolver outras atividades pedagógicas com os estudantes da USC.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-dos-cursos-de-pedagogia-e-letras-da-usc-realizam-doacoes-em-trote-solidario