Estudantes do curso de Design da USC são premiados em concurso na área

Os três primeiros lugares do concurso da Abigraf foram conquistados por usqueanos

Na foto, a estudante Larissa Rezador recebe a premiação.

No mês de julho, os estudantes do curso de Design da Universidade do Sagrado Coração (USC), Larissa Marina Rezador, Leonardo Vicente Braga, Matheus Silva Souza, Arthur Henrique Marques Jorge, Mariah Ferraz Boniotti e Murilo Battocchio Milani, foram os finalistas do Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinícius Viotto Coube, promovido pela Abigraf Seccional Bauru. Na categoria que participaram foram eleitos os melhores cartazes em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A estudante Larissa, que ganhou em primeiro lugar, junto com Leonardo comenta sobre o reconhecimento de seu trabalho e o papel da Universidade nessa etapa. “É emocionante receber um prêmio em nossa área e ter o reconhecimento de quem entende nosso trabalho. A Universidade teve um papel muito importante, tanto no aprendizado quanto ao apoio, dicas e conselhos do professor”, ressalta.

Foto: Social Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-do-curso-de-design-da-usc-sao-premiados-em-concurso-na-area