Estudantes de Relações Públicas da USC realizaram ação social em prevenção ao Câncer de Mama

A ação, promovida pelos estudantes Flávio das Graças, Gabriel Taddei, Maluan Vieira e Octávio Lima, fez parte do Outubro Rosa e contou com o apoio de uma Empresa calçadista de Jaú

Octávio Lima, Flávio das Graças, Milena Meira Gonçalves (coordenadora administrativa do Amaral Carvalho), Gabriel Taddei e Maluan Vieira.

Em outubro, os estudantes do terceiro ano de Relações Públicas da Universidade do Sagrado Coração (USC), Flávio das Graças, Gabriel Taddei, Maluan Vieira e Octávio Lima, promoveram a ação Outubro Rosa, que foi planejada e desenvolvida durante a disciplina “Planejamento em Relações Públicas – Campanhas”, sob orientação da Prof.ª Dra. Sonia Aparecida Cabestré.

Em parceria com uma empresa calçadista da Jaú, os estudantes criaram a campanha “Maria Mariah: preocupada com a saúde da mulher” em que parte da arrecadação com a venda de calçados dos dias 10 e 11 de outubro foi destinada ao Hospital Amaral Carvalho, referência no tratamento de câncer, localizado também em Jaú. Os estudantes também entregaram material impresso aos clientes, contendo informações e dicas sobre a prevenção do Câncer de Mama.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-de-relacoes-publicas-da-usc-realizaram-acao-social-em-prevencao-ao-cancer-de-mama