Estudantes de Relações Públicas da USC apoiaram evento social da Escola de Aviação Civil - Aeroclube de Ibitinga

Beatriz Milanez, Noeli Gama, Thamara Mantovani e Tomas César promoveram o 1º AeroFest Ibitinga

Noeli Gama, Beatriz Milanez, Lorena Carvalho, Thamara Mantovani, Prof.ª Dra. Sônia Cabestré, Tomas César e Mayara Silva.

No dia 25 de outubro, os estudantes do 3º ano de Relações Públicas da Universidade do Sagrado Coração (USC), Beatriz Milanez, Noeli Gama, Thamara Mantovani e Tomas César, promoveram o 1º AeroFest da Escola de Aviação Civil - Aeroclube de Ibitinga. A ação foi planejada e desenvolvida durante a disciplina “Planejamento em Relações Públicas – Campanhas”, sob orientação da Prof.ª Dra. Sonia Aparecida Cabestré.

O evento social reuniu quase cinco mil pessoas de toda a região e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Ibitinga e participação de entidades sociais da cidade, como o Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil (GACCI), Casa Beth Shalon, Fundo Social de Solidariedade e Serviço de Obras Sociais (SOS). A festividade teve início com apresentação de fanfarra e número de dança, além de exposição de motos, aeronaves e aeromodelos, área de recreação, balonismo e, também, sorteio de voos panorâmicos. O evento arrecadou uma tonelada de alimentos não perecíveis, destinados a entidades carentes.

O estudante Tomas César revela a contribuição da atividade prática para sua carreira profissional e o papel da USC nesse processo. “Realizar uma atividade bem estruturada soma o conhecimento teórico ao prático e, assim, desenvolvemos uma gama de ações relacionadas à área, o que é importante e agrega valor para o profissional. Ver o resultado positivo de uma campanha é gratificante e a Universidade oferece apoio e proporciona essa nova experiência ainda na graduação”, diz.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-de-relacoes-publicas-da-usc-apoiaram-evento-social-da-escola-de-aviacao-civil-aeroclube-de-ibitinga