Estudantes de Nutrição orientam população bauruense sobre a prevenção de doença renal

Atividade foi em comemoração ao Dia Mundial do Rim (10 de Março) e deu dicas à população bauruense sobre os riscos e prevenções da doença renal

Tauane Samires Bocci Bravi, João Vitor Tadashi Shindo, Prof.ª M.ª Roberta Alessandra Gaino e representantes do Hospital Estadual de Bauru.

Estudantes do curso de Nutrição da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizaram, no dia 10 de março, em parceria com o Hospital Estadual de Bauru, uma orientação à população bauruense com o objetivo de informar os riscos e prevenções da doença renal.

Os estudantes Tauane Samires Bocci Bravi e João Vitor Tadashi Shindo, se reuniram no Calçadão Batista de Carvalho, sob a supervisão da Prof.ª M.ª Roberta Alessandra Gaino, para celebrar o Dia Mundial do Rim e informar à população baurense os riscos e prevenções da doença. Os estudantes compartilharam com o público oito dicas para reduzir o risco de desenvolver doença renal crônica ou evitar que a doença se agrave.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-de-nutricao-orientam-populacao-bauruense-sobre-a-prevencao-de-doenca-renal