Estudantes de Fisioterapia realizaram Campanha Antitabagismo

A campanha objetivou avaliar e apresentar o perfil cardiorrespiratório e antropométrico da comunidade universitária que faz uso do tabaco

No dia 18 de março, estudantes da disciplina de Práticas em Fisioterapia Cardiorrespiratória, do curso de Fisioterapia da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizaram uma campanha Antitabagismo nas dependências da Universidade. Com o apoio dos professores. M.e Bruno Martinelli e Dra. Camila Gimenes, os estudantes avaliaram a função cardiorrespiratória e orientaram a respeito das consequências do consumo do tabaco.

A campanha objetivou avaliar e apresentar o perfil cardiorrespiratório e antropométrico (informações sobre a condição física e biológica) da comunidade universitária que faz uso do tabaco. Os voluntários que participaram da ação foram informados quanto à sua condição de saúde física e, também, sensibilizados sobre o consumo do tabaco.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-de-fisioterapia-realizaram-campanha-antitabagismo