Estudantes das Engenharias Agronômica e Ambiental e Sanitária participaram das comemorações do Dia da Água em Bauru

Durante o evento foram plantadas cerca de 2.000 mudas de áreas no início da Avenida Nações Norte

Estudantes usqueanos, professores Tadeu e Renata e prefeito Rodrigo Agostinho.

No dia 23 de março, estudantes das Engenharias Agronômica e Ambiental e Sanitária, da Universidade do Sagrado Coração (USC), acompanhados pela Profª M.ª Renata Teixeira de Almeida Minhoni e pelo Prof. Dr. Tadeu Antonio Fernandes da Silva Junior, participaram das comemorações do Dia da Água, momento que foi organizado pela Secretária Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) e Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE).

Em comemoração ao Dia Mundial da Água (22 de março), foram plantadas cerca de 2.000 mudas de árvores no início da Avenida Nações Norte. Entre as espécies plantadas estão ipê amarelo, ipê roxo, embiruçu, pitanga, aroeira pimenteira, peroba, cabreúva, araçá, guanandi, dedaleiro, típuana, canafístula, coração-de-negro, calabura, saboneteira, paineira e sangra d'agua.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-das-engenharias-agronomica-e-ambiental-e-sanitaria-participaram-das-comemoracoes-do-dia-da-agua-em-bauru