Estudantes da USC são convidados a participar da elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade (PDI)

Documento é um instrumento de planejamento utilizado pela Universidade para orientar seus esforços de renovação e de desenvolvimento para os próximos 5 anos

A Universidade Sagrado Coração (USC) está realizando, nesta semana e na próxima, reuniões para tratar sobre a elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade (PDI). As reuniões têm a finalidade de ouvir as considerações e sugestões de colaboradores, professores e estudantes.

O PDI é o documento que identifica a Instituição de Ensino Superior, no que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à missão a que se propõe, às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, à sua estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve e/ou que pretende desenvolver.

A participação de toda comunidade usqueana é de extrema importância, visto que, nesta fase, o intuito é identificar fortalezas, fraquezas e estabelecer metas que indicarão possibilidades de mudanças e melhorias na USC para os próximos 5 anos.

Você, estudante, pode participar respondendo o questionário que está disponível CLICANDO AQUI!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-da-usc-sao-convidados-participar-da-elaboracao-novo-plano-de-desenvolvimento-institucional-da-universidade-pdi