Estudantes da USC realizaram visita técnica ao Conselho Regional de Contabilidade

Acompanhados pelo Prof. Esp. Wander Cavalcante Garcia, o grupo visitou o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e participou da gravação do Programa do Jô da Rede Globo

No dia 9 de dezembro, o professor e coordenador de Ciências Contábeis, Esp. Wander Cavalcante Garcia, junto a estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Mestrado de Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizaram uma viagem de estudos para a capital paulista.

Na oportunidade, visitaram o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), momento em que foram recepcionados pelo colaborador da Comissão do Ciclo de Palestras, Ronaldo Raymundo Saunier Martins, e pela conselheira, Vitória Lopes da Silva, que proferiu para os estudantes a palestra: “As Oportunidades da Profissão Contábil no Mercado de Trabalho”. O grupo encerrou a viagem com a participação das gravações de três edições do Programa do Jô da Rede Globo.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-da-usc-realizaram-visita-tecnica-no-conselho-regional-de-contabilidade