Estudantes da USC participaram do 26º Fest?UP.

Nos dias 13 e 14 de setembro, estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da USC participaram do 26º Fest?UP, que foi realizado em São Paulo, na Fundação Armando Alvares Penteado

Estudantes do curso de Publicidade e Propaganda representaram a USC no 26º Festival Universitário de Propaganda, o maior evento do Brasil voltado ao público universitário, realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda, a APP Brasil.

O evento reuniu mais de 1200 estudantes, professores e profissionais de agências e contou com apresentações, palestras e, ainda, com um Concurso Gráfico e um Festival de Jingle.

O objetivo do evento foi proporcionar aos visitantes informações do que há de mais atual nas áreas de Atendimento, Criação, Mídia, Planejamento e Produção. Os estudantes também tiveram oportunidade de trocar experiências e pensar em novas ideias, exemplificando a frase da ilustração do evento:“Saco vazio não para em pé”.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-da-usc-participaram-26o-festup