Estudantes da USC participam da comemoração dos 25 anos da Força Tática de Bauru

Os cursos de Farmácia e Enfermagem realizam atividades de cuidado à saúde dos policiais

Os cursos de Farmácia e Enfermagem da Universidade do Sagrado Coração (USC) fizeram parte da comemoração de aniversário da Força Tática de Bauru. Os estudantes realizaram a aferição de pressão arterial e o controle do nível de glicemia dos policiais veteranos do Comando de Policiamento do Interior (CPI) – 4.

Os estudantes de Farmácia Letícia Polônio, Debora Regina Rodrigues De Camargo, Marina Fernandes Pereira e Mariana Paccola Jacon e Danilo Augusto Ferrari Dias e Renata Cacere Gonçalves, de Enfermagem participaram da festividade, contando com o auxílio e a participação dos professores M.e Alexandre Bechara M.ª Evete Polidoro Alquati.

A Força Tática de Bauru comemora sua criação no dia 29 de maio e a solenidade foi realizada no dia 25, na sede do CPI- 4.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-da-usc-participam-da-comemoracao-dos-25-anos-da-forca-tatica-de-bauru