Estudantes da USC na 3ª JORNACITEC

Vinícius Rossi Boscoa e Henrique Hiroshi Makita participaram da 3ª Jornada Científica e Tecnológica com apresentação de trabalhos em forma de pôster

Os estudantes Vinícius Rossi Boscoa e Henrique Hiroshi Makita dos cursos de Engenharia de Computação e Ciência da Computação da Universidade Sagrado Coração (USC) participaram da 3ª Jornada Científica e Tecnológica (JORNACITEC), realizada de 20 a 24 de outubro, na Fatec de Botucatu.

O estudante Henrique apresentou o trabalho intitulado “Save the plants: game educacional para auxílio do ensino da botânica”, que desenvolveu um game educacional bidimensional para atender alunos do Ensino Médio durante a fixação do conteúdo de Biologia aprendido em sala de aula.

Já o estudante Vinícius participou com o trabalho “Controle de consumo de energia elétrica em residências de baixa na região de Bauru” que propõe a utilização de um protótipo de controlador de demanda de energia, a fim de desacelerar o crescimento do consumo de energia elétrica.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-da-usc-na-3a-jornacitec